A Policia foi até a residencia do principal suspeito pela morte de Bodé, LUZIMÁ DE SOUSA ALENCAR, 49 anos. Chegando a casa do acusado a Policia indagou se o mesmo possuía armas, o mesmo informou ser proprietário de uma espingarda calibre 28.
Em seguida Luzimá foi indagado sobre o crime de morte praticado contra FRANCISCO PEREIRA DE ALMEIDA, conhecido por BODÉ, fato ocorrido no dia 06 de março de 2013. A principio Luzimá negou ter sido o autor do crime contra Bodé; depois de muita insistências Luzimá confessou ter matado Bodé; Além de confessar o crime, mostrou onde estava o revólver utilizado para matá-lo.
O revólver estava guardado debaixo de alguns pneus, dentro de um armazém localizado vizinho a casa de Luzimá; Foi encontrado um revólver calibre 38, mais seis cartuchos calibre 38. O revólver estava enrolado em uma flanela amarela, desmuniciado, enquanto os cartuchos estavam enrolados na mesma flanela; Luzimá afirmou não ter registros das armas de fogo apreendidas, assim como não possuir licença para portar as citadas.
Luzimá confessou, com riquezas de detalhes, como praticou o crime de homicídio contra Bodé. Na casa de Luzimá também fora encontrada a motocicleta utilizada na pratica do crime. Luzimá confessou a pratica do crime perante a autoridade policial, chegando a afirmar que tinha matado Bodé a pedido de MARIA, então esposa de BODÉ. Luzimá confessou mantinha um relacionamento amoroso com MARIA, e sabia que Bodé e Maria eram casados, mas que atualmente estavam brigados.
ELAYNE LEITE - DESTAQUE PB NEWS
0 comentários:
Postar um comentário