Barracos do Açougue: Um tiro no pé dos governantes e outro no bolso da sociedade Caicoense


Fonte e fotos: Jair Sampaio

O custo para manter funcionando os barracos do açougue é muito alto, haja vista a sujeira, baderna e muitas vezes crimes no local, acrescentando-se os furtos e roubos.

A central de operações da PM não dá conta de quantas vezes viaturas e mais viaturas são deslocadas ao local para atender desavenças de pessoas que simplesmente escolhem o local para beber 24 horas por dia. vídeo

Às vezes se deixa de atender uma situação com grau maior de periculosidade  para atender as desordens causadas por quem não tem o que fazer. Outro agravante: pessoas de bem estão deixando de frequentar a feira de frutas, o açougue, as lojas de roupas adjacentes e outros afins, por não se sentiram seguras no local. 


Assim já é muito para o nosso bolso e a dignidade de quem trabalha, ter que tolerar isso todos os dias.

E em se tratando de perturbação, posso citar Cocadinha, essa pessoa conhecidíssima que está na foto, é simplesmente um Caos para o ambiente chamado Açougue, hoje (18), a viatura RP-01 foi designada ao local apenas para atender uma ocorrência relacionada a ele, que é do bairro Boa Passagem, porém, seu local de bagunça mesmo é o açougue público de Caicó.

Providências: A Associação da Carne de Sol e do Queijo, solicita providências às autoridades competentes, inclusive foi à delegacia e registrou o BO contra Cocadinha, passo inicial para resolver esse problema, mesmo lá já existindo um empilhamento deles.

0 comentários:

Postar um comentário