Pai e filho são executados em Genipabu

A violência continuou em Genipabu, neste fim de semana. Após um triplo homicídio registrado na semana passada, agora, pai e filho foram executados dentro de uma casa. Esse crime aconteceu no fim da noite deste sábado, por volta das 21h. Criminosos invadiram o local e assassinaram os dois na frente de uma criança de dez anos.
O cozinheiro Messias Lisboa de Pádua, de 52 anos, e o filho dele, Michel Silva de Pádua, de 24 anos, foram alvejados por vários tiros e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda dentro da residência deles, localizada na rua Miguel Félix, na comunidade de Campinas.
Leia Mais:
Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, cujo modelo e placa não foram identificados. Os bandidos entraram na casa procurando pelo jovem Michel. Quando o rapaz se apresentou já foi recebendo os disparos de arma de fogo.
Logo depois, a dupla começou a atirar contra Messias Lisboa. Os policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte estiveram no local e registraram o Boletim de Ocorrência. A polícia acredita que o alvo dos criminosos era realmente o jovem Michel. No entanto, o pai dele teria sido assassinado por queima de arquivo para que não pudesse ajudar a identificar os assassinos.
O duplo homicídio ainda foi presenciado por uma criança de dez anos, também filho de Messias, que estava na residência. Os bandidos, porém, não fizeram nada com o menino. O cozinheiro Messias Lisboa trabalhava em um hotel na praia de Areia Preta. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Extremoz.
Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário