A Polícia Civil investiga a suspeita de motivação passional no assassinato de um adolescente de 17 anos de idade aqui em Patos.
O rapaz foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro Belo Horizonte. Conforme a delegacia local, um homem foi detido para averiguação e presta depoimento nesta manhã. A principal hipótese é de que o autor dos tiros tenha agido por ciúmes por causa de uma mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 1h na Rua 5 de Agosto, quando o rapaz voltava para casa. No corpo da vítima, a perícia encontrou marcas de, pelo menos, três tiros. Com base em relatos de um amigo que acompanhava o adolescente, a delegacia informou que os disparos foram feitos por um homem que estava como passageiro em uma motocicleta. A testemunha conseguiu se proteger dos disparos e não se feriu.
Parentes da vítima compareceram à delegacia e declararam que o rapaz não teria inimigos, mas havia recebido uma ameaça de morte na mesma noite, sem ter dado importância. A polícia também descartou a possibilidade de envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas. O inquérito foi aberto pela Delegacia de Patos, que decidirá se mantém o suspeito preso ao término do depoimento.
Do G1 PB
0 comentários:
Postar um comentário