Policiais militares estão reclamando das condições de trabalho na Colônia Penal de Sousa e temem fugas
Os policiais militares que prestam serviço de guarda nas guaritas da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, estão reclamando das péssimas condições de trabalho naquela unidade prisional.
De acordo com que foi repassado, na Colônia Penal existe quatro guaritas, porém apenas as guaritas 2 e 4 estão ativadas, tendo uma distancia de cerca de 100 metros de uma para outra. De acordo ainda com informações, à noite o local é de péssima visibilidade devido à falta de iluminação e a tarde os militares tem que se abrigarem com papelão devido o forte sol.
Na tarde de ontem (25), informações chegadas à redação do Sertão Informado, davam conta de uma possível tentativa de fuga, onde dois presos se aproximaram da guarita dois e foram surpreendidos com um disparo de advertência efetuado por um militar que estava de serviço em uma das guaritas.
Na última sexta-feira (21), cinco presos conseguiram fugir daquela unidade prisional utilizando uma “Tereza”, onde escalaram o muro e fugiram, sendo dois recapturados.
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário