Motoristas enfrentam uma segunda-feira de trânsito caótico em João Pessoa
Chuvas e imprudência provocaram acidentes que pararam o trânsito de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (10). Motoristas enfrentaram um início de semana com vários congestionamentos. Um desses acidentes matou um motorista que havia ficado preso nas ferragens, na avenida Pedro II (sentido bairros/Centro), uma das principais vias da capital pessoense.
De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), um veículo modelo Celta preto colidiu com um Fiat Uno vermelho por volta das 7h da manhã. Segundo o motorista do Celta, que não saiu ferido, ele foi trancado pelo outro carro e não conseguiu evitar a colisão. “Chovia muito na hora, por isso, foi difícil evitar a batida”, completou.
Ainda de acordo com ele o motorista que o trancou, não prestou socorro a vítima. Durante o acidente o motorista do Fiat Uno ficou preso às ferragens. Ele teve múltiplas fraturas e morreu a caminho do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Créditos: Reprodução/Portal Correio
A pista da avenida Pedro II (no sentido bairros/centro) ficou congestionada. Logo após o acidente, motoristas que trafegavam pela via tiveram que esperar pelo menos uma hora para sair das proximidades do local. Do outro lado (sentido Centro/bairros/UFPB), o trânsito ficou lento, porque as pessoas reduziam a velocidade para observar a cena do acidente.

Créditos: Reprodução/Roberto Targino

Créditos: Reprodução/Portal Correio
Quem usa o transporte público também foi afetado. As paradas de ônibus da avenida ficaram lotadas de passageiros à espera dos coletivos, com viagens atrasadas por conta dos acidentes.
0 comentários:
Postar um comentário