Acidente envolvendo professora de Caicó e seus dois filhos nesta manhã na entrada de Cruzeta

fonte e imagens Suerda Medeiros
acidente 3
A polícia militar já estava no local aguardando a chegada da Polícia de Trânsito

acidente 2
O carro da professora Edna Martins era dirigido pelo seu filho, o advogado Jorge Oliveira

acidente 1
A caçamba pertencente ao Britador Seridó que se envolveu no acidente
acidente 4
O Siena ficou com a lateral do lado do motorista totalmente danificada

acidente 5
Esse rapaz, identificado pelo nome de Alex, estava dirigindo a caçamba, disse ao blog que estava parado
acidente 6
O rapaz de boné e bermuda vermelhas, é filho da professora Edna, e disse ao blog que a caçamba estava saindo do acostamento quando seu irmão que dirigia o Siena tentou evitar a colisão
acidente7
A professora Edna Martins conversou com o blog no Hospital de Cruzeta e disse que estava indo com os filhos para consulta médica em Natal: “Não sei como não morremos. Foi Deus”, disse ela ao blog
acidente8
O advogado Jorge, que dirigia o Siena, foi levado para o Hospital Regional em Caicó, para averiguações por ter levado uma pancada no tórax

Nosso blog flagrou um acidente ocorrido momentos após passarmos em Cruzeta, na saída sentido Caicó, nesta manhã de quinta-feira, 20, pouco mais de 7 horas da manhã.

Dois veículos se envolveram no acidente.

Um caminhão tipo caçamba, dirigido por um rapaz de nome Alex, conforme o blog apurou, e pertencente ao Britador Seridó em Caicó.

O outro veículo, um Fiat marca GrandSiena, dirigido por José Jorge de Oliveira, tendo como passageiro no banco da frente seu irmão, Diego Alves de Oliveira e no banco de trás, sua mãe, a professora Edna Martins Alves de Oliveira. A família se dirigia a Natal para consulta médica.

Jorge e Edna foram levados para o Hospital de Cruzeta, onde receberam os primeiros atendimentos. Jorge, que é advogado, chegou desacordado mas logo recuperou os sentidos.

O médico que os atendeu foi Dr. João Nicácio, que disse que, aparentemente ambos não sofreram nenhum dano grave, mas os encaminhou para atendimento no Hospital Regional de Caicó para que fossem feitos alguns exames complementares. E como Edna Martins estava sentindo dores abdominais e disse que ia seguir viagem para Natal, o médico mandou que ela parasse no Hospital de Currais Novos a fim de fazer raio x e atestar o que se tratava uma dor abdominal que ela reclamava.

Os envolvidos no acidente contam duas versões.

O motorista da caçamba, disse ao blog que estava parado no acostamento e o Siena veio rodopiando na pista e bateu no caminhão.

Já o irmão do motorista do Siena, diz que não foi bem assim. Diego, que ficou no local sem sofrer escoriações e que vinha no banco do passageiro na frente, disse que o irmão Jorge vinha na sua mão quando viu a caçamba saindo do acostamento e tentou evitar a batida.

Quando o blog estava saindo do local, a polícia de transito estava sendo esperada para averiguações.

Um advogado, amigo da família da professora Edna, chegou ao local e tomou as providências, como acionar seguro e tranquilizar a família das vitimas.

No hospital, conversando com o blog, Edna Martins disse que achou estranho os air bags do carro não serem acionados na hora da colisão e que o carro, além de novo, havia passado há menos de um mês pela revisão.

0 comentários:

Postar um comentário