Um homem apresentando problemas psiquiátricos tocou fogo no prédio da Secretaria de Saúde da cidade de Apodi na manhã de terça feira 19 de Novembro de 2013, depois de receber a informação que não seria medico no local. A ação foi planejada, pois o acusado já chegou ao local levando o combustível em duas vasilhas.
Segundo informações “Gílson Lima de Menezes” de 47 anos de idade, chegou no estabelecimento e pediu remédio. Uma funcionaria teria dito que não não podia dá remédio pra ele. O homem que apresentava problemas psiquiátrico teria dito que se a funcionaria não conseguisse o medicamento ele iria tocar fogo em tudo.
A funcionaria insistiu que não podia medicar no local, Gílson jogou o combustível e no momento que jogou o fogo, ele mesmo também foi atingido pelas chamas. Mesmo com ferimentos o rapaz fugiu de motocicleta e se escondeu em casa, onde foi localizado pela policia militar e medicado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e conduzido para o Hospital da Cidade.
Na secretaria o fogo destruiu computadores e alguns documentos, e no momento do atentado, havia funcionários e uma senhora com uma criança no interior do prédio que graças a Deus não se feriram.
Informação: Blogs da cidade de Apodi e amigos por telefone/Foto Facebook de Marcio Morais.via o camera
0 comentários:
Postar um comentário