Disputa amorosa quase termina em tragédia na cidade de Sousa
A polícia militar da cidade de Sousa conseguiu evitar uma possível tragédia na noite de ontem (21), na Rua Ana Nery no Gato Preto, onde segundo informações, uma guarnição da PM realizava rondas de rotina, quando se deparou o jovem Gerson Ferreira Estrela de 21 anos e um menor de 16 anos, em matagal fazendo uma emboscada e ao perceberem a presença dos militares, Gerson pulou dentro do canal e o menor correu tentando fugir da ação policial.
A polícia perseguiu os suspeitos e conseguiu capturar a dupla. Com apoio do Corpo de Bombeiros foi possível localizar dentro do canal uma faca que estava em poder dos mesmos. Os policiais também apreenderam quatro camisas, que seriam utilizadas para facilitar a fuga, sem serem percebidos.
De acordo com a polícia, Gerson em companhia do menor pretendia matar outro menor de 17 anos por conta que o mesmo estava tentando um relacionamento amoroso com a namorada de Gerson, uma menor de 16 anos.
A polícia descobriu que o crime estava premeditado, onde a namorada de Gerson tinha a função de ligar para a vítima e leva-la até o referido local para ser executado. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para serem adotadas as medidas legais ao caso.
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário