Exclusivo: Irmão de ex-candidato a vereador de Sousa é preso pelo GTE com cinco armas de fogo em Cajazeiras




O agricultor Severino Pereira da Silva, 61 anos, residente no Assentamento Valdeci Santiago, no Distrito de Boqueirão em Cajazeiras, foi preso no início da manhã de ontem (11), acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com o acusado foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo duas espingardas, uma calibre 28 e duas calibre 36, um revólver calibre 38 e outro 22.

A prisão aconteceu após levantamentos do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa, onde descobriu que o foragido da justiça sousense, Francisco Pereira da Silva, conhecido também como “Quinco”, se encontrava escondido na casa de seu irmão Severino.



Francisco Pereira da Silva responde pelo crime de homicídio contra a jovem Antônia Gerlania Pereira que era companheira, ocorrido no Jardim Brasília no ano de 2012, e também pelo crime de Maria da Penha contra a mesma vítima, além de outros delitos.


Diante das informações o GTE se deslocou até o referido local, onde o agricultor Severino informou que o foragido não estava em sua residência e autorizou um busca no interior da casa e para surpresa dos policiais o procurado não se encontrava, todavia foi encontrado arsenal de armas.

Severino Pereira da Silva foi preso e encaminhado à delegacia da cidade de Cajazeiras e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Severino é irmão do atuante líder comunitário e ex-candidato a vereador na cidade de Sousa, Manoel do Mutirão, que não obteve êxito na última eleição.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário