Zoofilia: Cadela prenha é violentada por “maníaco sexual” no Ceará




Um caso de Zoofilia – atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies – chocou moradores do município de Icó, distante cerca de 380 quilômetros de Fortaleza. Na madrugada de sexta-feira (10) um homem violentou sexualmente uma cadela no bairro BNH, nas imediações de uma escola municipal infantil.

Maria José, moradora do conjunto habitacional, presenciou toda pratica do crime, e relata que viu pela janela de sua residência o “homem moreno de estatura alta com a cachorrinha entre as pernas”. Maria se diz horrorizada com o acontecimento e revoltada cobra a prisão “desse maníaco”.

“Além dele cometer essa barbaridade, esse maníaco ainda quebrou as duas patas da cadela. A polícia deve prende-lo o quanto antes. Quem faz isso com um animal indefeso, faz tranquilamente com uma criança”, completa.

Bastante debilitada e sangrando muito, a cadela só foi resgatada nas primeiras horas dessa sexta-feira, por populares que prestaram os primeiros cuidados e posteriormente a encaminharam à veterinária que identificou que a cachorra estava prenha de um mês. Segundo a médica veterinária, os filhotes correm o risco de nascerem mortos.

O “maníaco sexual”, como esta sendo chamado na cidade, ainda não teve sua identidade descoberta e continua foragido. Moradores do conjunto “Carro Quebrado”, distante poucos quilômetros do bairro BNH, afirmam que o mesmo homem já teria tentado violentar uma jumenta.

André Costa com informações do radialista Richard Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário