Nota DDB: Giulian Monte esclarece mal-entendido ocorrido no domingo de Carnaval com o Treme Treme
Diz a nota:
DDB no Treme Treme 2013
Queria aqui esclarecer um fato, ao pessoal que estava no bloco Treme Treme em Caicó, domingo de carnaval.
Infelizmente, as notas que estão sendo divulgadas em sites e blogs, não condiz com a verdade.
Primeiro: estão dizendo que a BANDA, extrapolou o números de convidados em cima do trio. Na verdade, existiam 4 convidados nossos, nossa equipe são em 18 pessoas, mais 2 câmeras q estavam filmando, 2 técnicos da luz que alugamos e os 4 convidados, totalizando 26 pessoas. Se existia mais pessoas, ai já não era da nossa equipe!!
Segundo: Estão alegando, que nós não divulgamos a lista de patrocinadores do evento.
Antes de começar o evento, o LOCUTOR subiu no trio e falou: olha, eu preciso de um microfone de 30 em 30 minutos, para vender meus patrocinadores. Eu falei: sem problemas, vc escolhe um desses 2, e mostrei pra ele onde estavam os microfones. Em nenhum momento do nosso show, este LOCUTOR subiu no trio para divulgar seus patrocinadores.
Lembrando, que nenhum artista, tem a obrigação de divulgar lista de patrocinadores, coisa que eu não faço a menor questão.
Agora vou explicar, realmente o que aconteceu!!
Em um certo momento do nosso show, o LOCUTOR pediu pra eu pedir ao pessoal que estava na frente do trio, andar mais rápido, coisa que eu nunca vi na minha vida, mas mesmo assim disse a ele que iria falar. Na euforia e adrenalina do show, simplesmente esqueci (reconheço meu erro) ai daqui a pouco o cara (LOCUTOR) sobe me gritando, com a maior falta de educação.
Essa foi a discussão que tive com ele, eu só falava que ele não precisava me gritar, e que os microfones estavam a disposição pra ele falar e pedir pra o pessoal andar mais rápido e não fechar a frente do trio como ele queria.
Quando já estávamos na ilha, sobe um dos organizadores do bloco, que me apresentaram como vice presidente, ele me chamou e disse: olhe se depender de mim, esta banda nunca mais toca neste bloco, vcs só fizeram atrapalhar nosso bloco, vcs prejudicaram nosso bloco. Quando eu peguei o microfone, eu apenas reproduzi o que ele me falou, e falei que eles contratavam quem eles quisessem. O LOCUTOR subiu novamente e ainda tentou jogar nossa banda contra o publico que inclusive foi VAIADO.
Já tocamos varias vezes em trios elétricos, em Macau, Pirangi, Assu e etc... Nunca tivemos problemas.
Tenho certeza que houve um grande mal entendido entre a organização do Treme Treme.Esperamos que tudo se resolva e no próximo ano podermos tocar nessa festa maravilhosa que é o Carnaval de caicó.
Giullian Monte e DDB.
DO BLOG DO C.GOMES: Realmente á banda foi massa !!! e não havia necessidade do Locutor fazer o que ele fez, isso foi abuso de autoridade, essa que ele não tinha e parte do acontecido que a banda narra nessa nota eu C.GOMES presenciei lá na ilha e se realmente houve algum erro por ambas as partes,tentassem resolver sem envolver o público .
0 comentários:
Postar um comentário