Morte dentro da escola adolescente de 14 anos mata outro de 15 anos em Picuí


 
Reprodução: Facebook

Por volta das 15h20 desta quarta-feira (20) um adolescente agrediu seu companheiro de sala de aula com golpes de canivete na escola estadual Felipe Tiago Gomes na cidade de Picuí no Curimataú paraibano.
Segundo informações colhidas no local a briga ocorreu por causa de namorada e essa rixa entre os menores vinha acontecendo desde o ano passado.
Uma equipe do SAMU esteve no local para atender o adolescente Erick Wesley de 15 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo Aline Lima responsável pelo atendimento da vítima o estudante foi golpeado no peito .
O adolescente agressor não se evadiu e o conselho tutelar compareceu junto com a polícia militar para o  registro da ocorrência, mas após a comunidade tomar conhecimento do ocorrido, uma multidão começou a se aglomerar em frente a escola, sendo necessário que a polícia retirasse o menor que praticou o crime as pressas já que os populares estavam revoltados.
Informações colhidas por populares dão conta de que a polícia conduziu o menor para uma cidade vizinha temendo um linchamento do mesmo.
Expresso PB com Cuité online





    

DO BLOG DO C.GOMES:
SERÁ QUE VAI SER NECESSÁRIO COLOCAR DETECTOR DE METAL NAS ENTRADAS DAS ESCOLAS,,,,,,,,,,,AI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA ,PENSEM NISSO,PORQUER PARECE QUE VIROU MODA NO BRASIL VC IR ESTUDAR E LEVAR COMO LÁPIS UMA ARMA

0 comentários:

Postar um comentário