Assaltante dos Correios na PB é preso escondido em casa de família em PE



A Polícia Federal de Campina Grande deflagrou no dia de ontem (14), a Operação "Cinzas", nas cidades de Campina Grande e Boqueirão, com a finalidade de desarticular e prender quadrilha de assaltantes a agências e correspondentes bancários e agências dos correios nos Estados da Paraíba e Pernambuco.

Durante a Operação, dois indivíduos foram presos, somado os outros dois presos na última semana durante roubo aos correios de Alcantil, onde um foi ferido e dois foram presos, já bandido identificado como "Jó", conseguiu fugir da ação da PF ao perceber a chegada do efetivo à Boqueirão.

No final desta sexta-feira (15), o SD PMPE JONNIERI, que estava de folga e reside em Campina Grande, manteve contato com o TC SOUZA NETO informando que recebera informes que o foragido estaria na cidade de Toritama - PE.

Diante das informações, o TC SOUZA NETO manteve contato com este Oficial de operações da 5ª CIA BOPE - CHOQUE -, no sentido de providenciar juntamente com guarnição da ROTAM 2º BPM comandada pelo CB EDEÍLTON, a verificação das informações.

De imediato, com a devida determinação do CPR I - CEL WOLGRAND – os policiais da Paraíba se dirigiram até aquele Estado, recebendo todo o apoio do efetivo do 3º Pel da 3ª CPMI, comandado pelo TEN IVO, onde conseguiram identificar a residência de parentes do "Jó", que haviam sido expulsos pelo mesmo e montou seu esconderijo.

Em uma ação rápida os militares realizaram o cerco na casa e determinaram a saída do fugitivo, que não teve tempo de esboçar reação ou tentar nova fuga. O "jÓ" era o último integrante a solta desta quadrilha especializada em roubos desse tipo.

Logo após, conduzimos o agora preso até a cidade de Campina Grande, onde foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Penitenciária Padrão na mesma cidade e permanece à disposição da 6ª vara Federal comarca local.

Da Redação com a PM de Campina Grande

0 comentários:

Postar um comentário