Delegado diz que droga apreendida na manhã de hoje em Caicó renderia perto dos 17 mil reais


Fonte e fotos: Jair Sampaio
A operação montada pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Caicó, Dr. Getúlio Medeiros, que resultou na morte do ex-detento José Batista de Araújo (Alcunha: Zezinho Bobeira), teve êxito também na prisão de Alex Endrel Soares dos Santos, 21 anos, apenado do regime semi-aberto (por envolvimento com a morte do professor Toinho), residente na rua Pres. Kennedy, centro, local conhecido como "Sovaco da Cobra", onde possivelmente morava para ter laços comerciais com Zezinho, e posterior redistribuição de entorpecentes.


Toda a droga apreendida na operação foi avaliada em 17 mil reais, que foi pesada pelo Itep, somando 250g de Cocaína (pura), que acrescentada de misturas químicas poderia render três vezes mais. Ainda foram apreendidos 10 papelotes de Maconha nas vestes do indivíduo morto, 1 Revólver Cal. 32, 1 Faca e 1 Saco usado para embalar Maconha, que segundo o delegado, essa quantidade fracionada era vendida ali mesmo na porta da residência de Zezinho, em parceira com Alex.

Os Agentes iniciaram a operação por volta da meia noite do dia de hoje (15), mais já tinham material suficiente para incriminá-los, inclusive algumas fotos e vídeos apontam o envolvimento de Alex e um outro suspeito que vem entregar a droga, possivelmente da cidade de São Bento-PB, e ainda poderá ter a participação de um comerciante caicoense, mais tudo será investigado pelo  Dr. Getúlio Medeiros com a colaboração de agentes especiais enviados pela secretaria de segurança pública do estado.

Levantamentos feitos pelos investigadores apontam que a quantidade de entorpecentes encontrados representam apenas 30% daquilo que estava programado para ser apreendido, por isso o delegado reenviará homens para o local para se fazer uma varredura em toda a área da residência dos dois envolvidos, às margens do rio seridó.

0 comentários:

Postar um comentário