
Segundo Augusto Maranhão, diretor de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Natal (Seturn), na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 8h30, quatro ônibus sofreram depredações. Três dos veículos foram da empresa Cidade das Dunas - dois 33(Planalto – Ribeira), um 40, de Cidade e Esperança, além de uma linha de Nova Parnamirim a ser confirmada.
Augusto alega que segundo os motoristas que dirigiram os ônibus, os atos de vandalismo partiram de um taxista de São Gonçalo do Amarante e um homem em uma motocicleta. Ele ainda chamou a atenção sobre um membro do sindicato, identificado como Davi, que teria arrancado um motorista da linha 33 a força. Os danos aos ônibus foram provocados por pedradas. Logo após os registros, os veículos foram retirados das ruas e substituídos.
A juíza da 6ªvara do trabalho, Maria Auxiliadora esteve na empresa Cidades das Dunas, em inspeção judicial, e constatou que apenas 15% estavam circulando, ferindo assim a lei de greve. "Isso foi nessa na empresa, porque nas outras está 0%", denunciou Augusto Maranhão.
DIARIODENATAL
0 comentários:
Postar um comentário