
Carro ficou destruído após acidente que matou duas pessoas em rali na França
"O motorista acabou perdendo o controle do carro após o salto e bateu em alta velocidade contra uma árvore. O plano de emergência entrou imediatamente em vigor, e os bombeiros chegaram rapidamente ao local. O copiloto Stef Winters foi resgatado inconsciente, mas faleceu na ambulância. Roel Vrolix foi levado de helicóptero à Hasselt, mas morreu a caminho do hospital.", se pronunciou a organização.
Após o trágico incidente, a organização decidiu cancelar o resto do rali imediatamente.
No início da tarde deste sábado, mais uma tragédia assolou o esporte de alto risco. Pelo menos duas pessoas morreram e 17 ficaram feridas após um dos veículos que disputam o 14º Rali dos Mouros, no sul da França, saiu da pista e caiu sobre os espectadores.
O acidente ocorreu durante a etapa de La Tour, que aconteceria hoje e amanhã, e de acordo com a avaliação preliminar da equipe médica responsável pelo atendimento, várias crianças ficaram feridas.
De acordo com o site dojornal regional " Nice Matin",o carro saiu de uma curva e acabou acertando o público que acompanhava à beira da estrada. A organização ainda não repondeu ao incidente a não se sabe se a competição seguirá normalmente.
0 comentários:
Postar um comentário