
açude de Coremas Imagem ilustrativa (Foto: Google)
Preocupado com a situação dos agricultores coremenses, o prefeito espera que a União libere o beneficio do programa Bolsa Estiagem.
O município de Coremas, onde fica localizado o terceiro maior reservatório de água do Brasil, foi reconhecido nessa quinta-feira (17) em situação de emergência. Com esse reconhecimento, a liberação de recursos para solucionar problemas da estiagem deve ser acelerada.
O prefeito Edilson Pereira (PR) esteve em João Pessoa e entregou uma documentação ao Governo do Estado, para comprovar os danos causados pela seca no município.
"Esse reconhecimento tem uma grande importância, pois permite a liberação de recursos. Para se receber qualquer verba da União, esses locais têm que ser legalmente reconhecido pelo Governo do Estado", afirmou o prefeito.
Preocupado com a situação dos agricultores coremenses, o prefeito espera que a União libere o beneficio do programa Bolsa Estiagem, no para que assim possa permitir que os Produtores Rurais, que tiveram sérios prejuízos, possam renegociar suas dívidas junto às instituições financeiras, obtendo novos créditos.
0 comentários:
Postar um comentário