
Com três gols somente no segundo tempo, Herrera foi o destaque da rodada
Com show de Herrera, Botafogo vence o São Paulo
O Botafogo jogou com o que tinha de melhor, e também enfrentou um São Paulo que estava completo. Após estar perdendo por 2 a 1, o Glorioso fez três gols em dez minutos e conseguiu uma vitória que dá moral para o restante da competição.
Paulistas decepcionam
Mas se engana quem pensa que ‘somente’ Corinthians e São Paulo foram os clubes paulistas que se deram mal na rodada. No sábado, o Palmeiras fez uma partida abaixo da média e não saiu de um empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, que ainda se ressente da queda para a segunda divisão do Paulistão. O Verdão sofreu o gol aos 41min do segundo tempo e saiu de campo sem a vitória em casa e sob vaias da torcida.
Sem nenhum titular em campo e com Neymar e Ganso apenas assistindo ao jogo pela TV, o Santos foi para Salvador, sofreu com o desentrosamento provocado por cinco estreias na partida, e conseguiu segurar o empate sem gols com o Bahia graças a uma boa atuação do goleiro Aranha e a dois gols incríveis perdidos por Borges no fim.
Para completar a má jornada dos clubes paulistas na primeira rodada, a Ponte Preta recebeu o Atlético-MG no seu retorno à Série A e perdeu por 1 a 0 com um gol sofrido nos acréscimos da partida.
Veja os resultados da rodada:
Sábado:
Palmeiras 1 x 1 Portuguesa
Sport 1 x 1 Flamengo
Figueirense 2 x 1 Náutico
Domingo:
Corinthians 0 x 1 Fluminense
Botafogo 4 x 2 São Paulo
Ponte Preta 0 x 1 Atlético-MG
Inter 2 x 0 Coritiba
Bahia 0 x 0 Santos
Cruzeiro 0 x 0 Atlético-GO
Vasco 2 x 1 Grêmio
0 comentários:
Postar um comentário