Promotoria diz ter laudo que comprova que Eloá foi morta por arma de Lindemberg; julgamento começa na segunda

  • Rivaldo Gomes/Folhapress
    Lindemberg Alves, de 25 anos, que manteve a ex-namorada Eloá Pimentel refém por mais de 100 horas será julgado na segunda-feira (13)
  • Lindemberg Alves, de 25 anos, que manteve a ex-namorada Eloá Pimentel refém por mais de 100 horas será julgado na segunda-feira (13)
O laudo que comprova que as balas que mataram a jovem Eloá Pimentel foram disparadas pela arma de Lindemberg Alves, 25, será um dos principais trunfos da acusação no julgamento marcado para começar na próxima segunda-feira (13), no Fórum de Santo André, no ABC Paulista. A informação foi dada ao UOL por José Beraldo, advogado criminalista contratado pela família da vítima e assistente da promotora Daniela Hashimoto.
Lindemberg, que manteve a ex-namorada de 15 anos refém por cerca de cem horas, é acusado por homicídio duplamente qualificado, duas tentativas de homicídio (uma contra a amiga de Eloá, Nayara Rodrigues, que acabou sendo vítima de um disparo no rosto, e outra contra o sargento Atos Valeriano), cárcere privado e disparo de arma de fogo.
"Até agora, o réu assumiu a postura de não abrir a boca. A previsão, no entanto, é que dessa vez ele fale e negue que o disparo tenha sido feito por sua arma", prevê Beraldo.

fotos de Eloá



* clique na imagem para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário