O agricultor Cleiton Salustiu de Souza, conhecido como “Pereira”, residente na rua Severino Félix de Souza, em Parelhas-RN se apresentou na Delegacia de Polícia de Caicó-RN, as 15h33min desta segunda-feira (26), acompanhando de um advogado. O mesmo é acusado de degolar e matar sua namorada na última sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2011.
Em seu depoimento, Cleiton relatou que queria se separar da vítima (Alcilene) e ir embora para Parelhas, mas que segundo ele, a mesma não aceitou a separação, onde começou uma discussão. A vítima teria puxado um “punhal” na tentativa de feri-lo e ele no momento de tentar impedir, entraram em luta corporal quando segundo ele, a vítima se auto atingiu no pescoço devido aos movimentos bruscos. Após o ocorrido, ele diz ter ido tomar banho, saiu de casa, pediu dinheiro emprestado e foi embora para a cidade de Parelhas-RN e não viu que a mesma estava ferida.
Após o depoimento, o Cleiton Salustiu de Souza não ficou detido e vai responder pelo crime em liberdade.
O Homicídio registrado no final de semana na cidade de Guamaré-RN. Segundo informações, o relacionamento entre os dois andava conturbado.
FONTE: ROSIVAN AMARAL
Que canalha ,mentiroso ha então ela se machucou sozinha ? ela foi agredida estava com o rosto cortado a cabeça toda funda e ele não sabia , queria se defender.. mentiroso covarde!!! vai queimar não no inferno mas aqui mesmo na terra
ResponderExcluirconcordo celina, esse crime não pode ficar em pune, Justiça faça alguma coisa, ela era minha prima, abalou a família e amigos...
ResponderExcluir