Ronaldinho foge da imprensa e 'corneta' apresentadores ao receber prêmio de meia

Ronaldinho 'cornetou' os apresentadores do evento ao receber um dos prêmios
Ronaldinho 'cornetou' os apresentadores do evento ao receber um dos prêmios
Carlos Padeiro e Renan Prates
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, foi um dos personagens da edição 2011 do Prêmio Craque Brasileirão. O jogador fugiu da imprensa na entrada do Auditório Ibirapuera e ‘cornetou’ os apresentadores do evento ao receber o prêmio de melhor meio campo pela esquerda.
 

Corinthians recebe troféu em festa

 Equipe do Corinthians recebe o troféu de campeão brasileiro das mãos de Ronaldo Mais Almeida Rocha/Folhapress
O motivo para o flamenguista reclamar quando estava ao lado de Luciano Huck, Glenda Kozlowski e Tiago Leifert é porque a cerimônia foi realizada com muita pressa, e os jogadores não tiveram tempo para discursar quando subiam ao palco. Gaúcho pediu para falar assim que ganhou o prêmio de melhor meia pela esquerda. “A gente é de outro Estado. Deixa a gente falar um pouco”.
Ao contrário de muitos atletas, que compareceram ao evento de terno e gravata, Ronaldinho compareceu ao local ao seu estilo rapper, com uma grande corrente e boina. Ele não quis falar com a imprensa e passou rapidamente em direção ao Auditório.

Ronaldinho passou o dia inteiro em São Paulo. No início da tarde, o meia do Flamengo foi ao Museu do Futebol ser premiado com a Bola de Prata Placar/ESPN Brasil na posição onde atua.
Além de Ronaldinho, Thiago Neves também compareceu ao evento em São Paulo, mas perdeu a eleição que concorria. A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, foi uma das ausências notadas.
uol esporte.

0 comentários:

Postar um comentário