Engenheiro é morto a tiros, dentro de carro, no centro de Uiraúna


O engenheiro da Queiroz Galvão, Dr. Antônio Soares Silva, 56, foi assassinado na noite dessa quarta, 21. O crime aconteceu na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira, em frente à capela São José, no centro de Uiraúna, às 21h. Era natural do Maranhão e residia em João Pessoa.
Dr. Soares estava dentro de um veículo parado, Astra preto, com placas MXP-4395, Luís Gomes/RN. O carro não pertencia a vítima e havia sido locado em Uiraúna. Ele residia na cidade de João Pessoa.
A polícia já sabe que o autor do crime foi José Raimundo Marques de Sousa, 38, conhecido por Zeca vaqueiro. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o engenheiro estava tendo um caso com a ex-mulher do acusado. O engenheiro já vinha sendo ameaçado há alguns dias pelo acusado.
No momento do crime Zeca teria chegado com mais outra pessoa na garupa de uma moto e, depois de quebrar o vidro do carro com um pau, disparou vários tiros a queima roupa; um dos disparos acertou o peito esquerdo.
A equipe do SAMU foi chamada e encontrou o engenheiro sangrando muito, mas com sinais vitais e ainda tentou reanimá-lo por cerca de 20 minutos. Depois a vítima foi socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras, mas faleceu no caminho.
A polícia militar, depois de informações, foi até um sítio onde o assassino poderia está se escondendo. O local foi cercado, depois invadido, mas não havia ninguém. Os policiais encontraram duas espingardas de calibres 36 e 22, dois facões e munições.






Ciúme foi o motivo do assassinato de engenheiro em Uiraúna
A Policia Militar de Uiraúna, cidade localizada no Sertão paraibano, está à procura de um agricultor de 38 anos suspeito de assassinar um engenheiro a tiros na noite da quarta-feira (21). A principal suspeita é de que o crime tenha sido passional. O 6º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que a vítima teria um relacionamento com a ex-mulher do agricultor. Testemunhas também afirmaram que o engenheiro havia recebido várias ameaças de morte nos últimos dias.
O crime aconteceu às 23h no Centro de Uiraúna, próximo a uma igreja. Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, o engenheiro estava em um carro estacionado, quando foi surpreendido e atingido pelos tiros. Ele chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado até o Hospital Regional de Cajazeiras, cidade vizinha. Apesar de receber atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma noite.
Equipes do Choque da Polícia Militar foram até um sitio onde o suspeito teria se escondido, fizeram um cerco à casa dele e encontraram duas espingardas de calibres 36 e 22, dois facões e munições. O agricultor, porém, continua foragido. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que conduz as investigações.

0 comentários:

Postar um comentário