Santos segura pressão do Cerro e volta à final após 8 anos

 
Neymar marcou o terceiro para o Santos, que empatou por 3 a 3 no Paraguai com o Cerro Porteño e garantiu vaga na final da Copa Libertadores da América .... Foto: Reuters
Neymar mais uma vez teve um papel fundamental e marcou o terceiro gol santista no jogo de ontem  quarta-feira(01-06-11)

Um dos clubes mais tradicionais do País, o Santos está de volta à final da Copa Libertadores da América após oito anos sem alcançar tal fase. Na noite desta quarta-feira, o clube suportou uma grande pressão do Cerro Porteño, conseguiu um empate por 3 a 3, em pleno Estádio La Olla, e triunfou no confronto. Zé Eduardo, Diego Barreto (contra) e Neymar marcaram para a agremiação brasileira.
O resultado no Paraguai classificou o Santos em virtude da vitória por 1 a 0 conquistada na última semana, no Estádio do Pacaembu. Na decisão, o Santos buscará sorte melhor do que em 2003, quando encarou o Boca Juniors e acabou como vice-campeão após derrota por 3 a 1 em pleno Estádio Morumbi.
Agora, a equipe Santista aguarda o adversário da decisão, que sairá do duelo entre Vélez Sarsfield e Peñarol - o segundo jogo será realizado nesta quinta, e o clube uruguaio jogará por um simples empate, já que venceu no Estádio Centenário por 1 a 0.



0 comentários:

Postar um comentário