Família dormia enquanto residência era invadida pelas águas do rio Barra Nova


A madrugada desta quarta-feira (18) não sairá tão cedo da memória da aposentada Maria Severina de Lucena, de 69 anos, residente na Rua Antônio Aladim, no bairro João XXII I em Caicó. Ela foi acordada pelos vizinhos, por volta das 2 horas, depois que as águas do rio Barra Nova invadiu sua residência. Dona Pequena (foto), como é conhecida, dormia em casa com seus dois filhos, um deles portador de necessidade especial, além de um genro. A água destruiu quase todos os móveis da casa e suas roupas.
"Quando acordei já estava tudo boiando. Perdi tudo. Foi um pesadelo muito grande. Agora é esperar pela providencia divina. Meus vizinhos são muito bons e estão me socorrendo", disse a moradora em entrevista a Rádio Caicó AM.
Rose foi uma das vizinhas que socorreu dona Pequena. "Era 1 da manhã quando o nível do rio começou a subir rapidamente. Minha sobrinha veio ver como estávamos e quando chegou se deparou com a água entrando na casa dela e chamou várias vezes e viu que todos dormiam. Foi quando o esposo da minha sobrinha bateu forte na porta e conseguiu acordá-los", finalizou.

fonte:Marcos Dantas 

0 comentários:

Postar um comentário